Natal Bonito vai até o próximo sábado, em Rio Bonito
O coral do Grupo Reviver se apresenta nesta quinta

A magia do Natal invade as ruas de Rio Bonito com várias atrações até o próximo sábado (21 de dezembro). A maioria das atividades são realizadas no palco montado em frente a Praça Fonseca Portela, no Centro.
Nesta quinta-feira, 19 de dezembro, sobe ao palco, às 18h, o Coral do Grupo Reviver, projeto voltado para a Terceira Idade, da secretaria de Promoção Social. Em seguida, às 19h, o Coral de Música da Faetec e logo depois, às 21h, Anderson Rarakalma faz seu show para moradores e visitantes de Rio Bonito.
Na sexta-feira, 20, será a vez das apresentações do Coral D'Ellas que reúne Cirinha Veloso, Annie Fabrbreschi. Íris Diniz, Karla Moreno, Bruna Mattos, Camila Teixeira, Bruna Ellen e Evelin Monteiro. Ainda na sexta-feira será realizada a Motociata, tradicional desfile de motociclistas com Papai Noel. Haverá ainda shows com a Banda Maverick e TWD Rock para balançar a Praça Fonseca Portela.
O último dia do Natal Bonito, contará com apresentações do Coral das Igrejas Evangélicas, do Cantor Tiago Makie, da banda GPS e ainda será feita a entrega da Bíblia em Braile.
Casa de Papai Noel- Uma casa em tamanho real foi, mais uma vez, montada para garantir a visitação ao lar do Papai Noel riobonitense. Logo na chegado, os pequenos se deparam com uma sala de estar cheia de luz, árvore de Natal e a presença do bom velhinho e da mamãe Noel. É possível tirar fotos no espaço, que oferece ainda outros ambientes especialmente decorados com o tema natalino. Um quarto, uma biblioteca, cozinha e até banheiro receberam objetos que encantam não apenas crianças, mas a todos os visitantes. A Casa de Papai Noel de Rio Bonito, fica aberta até o próximo dia 23, sempre das 18 às 22h, e está localizada ao lado da Igreja Matriz, na Praça Fonseca Portela.