Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6495 | Euro R$ 6,1455
Search

Colégio Ernani Faria e Projeto Craque do Amanhã fazem Festa de Natal

Jogador Vagner Love compareceu e distribuiu autógrafos para as crianças

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de dezembro de 2019 - 16:41
Imagem ilustrativa da imagem Colégio Ernani Faria e Projeto Craque do Amanhã fazem Festa de Natal

Os estudantes do Colégio Municipal Ernani Faria, localizado em Neves, tiveram uma terça-feira (17) para lá de especial, com a Festa de Natal da unidade em conjunto com o Projeto Craque do Amanhã, que tem um núcleo instalado no local. O ponto alto do evento foi a presença do jogador Vagner Love, um dos padrinhos do projeto, que fez questão de comparecer, conversar com as crianças e distribuir autógrafos.

O Craque do Amanhã é um projeto educacional e socioesportivo, que por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, utiliza o futebol como fio condutor para o desenvolvimento integral, físico, psicológico e social de jovens entre 8 e 17 anos de idade. A programação da Festa de Natal contou com sorteios de brindes e muitas brincadeiras.

A presença de Vagner Love deixou as crianças em euforia. O carioca, de sorriso farto, cumprimentou e abraçou os jovens, mostrando que, além do seu talento no futebol, simpatia e generosidade também fazem parte do seu cotidiano.

Matérias Relacionadas