Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5462 | Euro R$ 6,4097
Search

Estrutura de deck cai no litoral paulista e mata mulher grávida

O homem ficou ferido no acidente

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de dezembro de 2019 - 15:44
Casal caiu de uma altura de 10 metros
Casal caiu de uma altura de 10 metros -

Uma mulher de 33 anos, que estava grávida de cinco meses, morreu e o seu marido, de 35 anos, está gravemente ferido após um acidente no litoral de São Paulo. Os dois estavam apoiados em uma estrutura de um deck, de uma pousada na localidade de São Sebastião, quando caíram de uma altura de 10 metros, atingindo as pedras que ficavam na parte de baixo do deck. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o casal estava tentando fazer umas fotos com o fundo da praia de Juquehy e acabaram sofrendo o acidente. Eles foram socorridos e encaminhados para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas, na região central do litoral paulista. A mulher e o bebê não resistiram e morreram, o homem segue internado.

As vítimas são de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, e estavam passando um período de folga no litoral norte do estado. A Polícia Civil está investigando as causas do acidente. 

Matérias Relacionadas