Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Câmara homenageia gonçalenses que levam o nome da cidade para o Brasil

Escola de samba Porto da Pedra é uma das escolhidas no evento 'Destaque Gonçalense'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de dezembro de 2019 - 19:40
Porto da Pedra representa SG no mundo do samba
Porto da Pedra representa SG no mundo do samba -

Nesta sexta Feira, às 18 horas, a Câmara Municipal de São Gonçalo, realizará o evento Destaque Gonçalense. A finalidade segundo o vereador Lucas Muniz (autor do projeto) é valorizar os gonçalenses que levam o nome da cidade para o Brasil e o mundo, ou aqueles que vem de fora de São Gonçalo e contribuem de alguma forma com a nossa cidade. A escola de samba Porto da Pedra, desfilante da Série A, e o compositor Altay Veloso estão entre os homenageados.  

O jogador do Fluminense Marcos Paulo demonstrou felicidade ao ser lembrado "Estou muito feliz em ser reconhecido na minha cidade. Agradeço o vereador Lucas Muniz e a todos que estão participando dessa homenagem" declarou o jogador.

O comediante Jefferson Farias, o Ceguinho da Praça é Nossa, se sentiu honrado com a homenagem "Estou muito feliz, como é bacana saber que o nosso trabalho está sendo reconhecido. Faço maior questão por onde passo de falar do orgulho de ser de São Gonçalo".

O evento começará às 18 horas, e será realizado na Câmara Municipal de São Gonçalo (antigo fórum) serão homenageados ainda os presidentes da Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Lierj) e Liga das Escolas de Samba da Série B (Liesb), entre outras personalidades.

Matérias Relacionadas