Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Praça do Zé Garoto, em São Gonçalo, recebe Papai Noel neste domingo (15)

Programação terá início às 10h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de dezembro de 2019 - 17:32
Imagem ilustrativa da imagem Praça do Zé Garoto, em São Gonçalo, recebe Papai Noel neste domingo (15)

Domingo (15) será dia de muita alegria na Praça Estephânia de Carvalho, a Praça Zé Garoto. Em tom de Natal, todas as atrações do projeto vão ter uma companhia muito especial nesta edição, com a presença do Papai Noel.

O evento tem entrada franca e começará às 10h. A iniciativa tem realização da Secretaria de Turismo e Cultura (SMTC) e a Fundação de Artes, Esporte e Lazer de São Gonçalo (FAESG).

A programação para a garotada também é destinada aos pais e responsáveis. Papai Noel vai estar presente tirando fotos e conversando com as crianças, que contarão ainda com pula-pula, brinquedos infláveis, contação de histórias e muita animação.

Na programação, a garotada brinca muito com recreadores infantis, que realizam atividades diversas, posam para fotos e promovem muita diversão através das apresentações artísticas, apresentadas no palco do Espaço Palhaço Carequinha, no interior da praça.

A Praça Zé Garoto possui duas entradas: uma pela Rua Vereador Clemente Souza e Silva e outra pela Rua Cel. Serrado. Ingresso gratuito e classificação etária livre. O evento começa às 10h e vai até 13h.

Matérias Relacionadas