Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Fundação Leão XIII faz ação para isenção de documentos em SG e Niterói

No Rio 45 mil pessoas foram beneficiadas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de dezembro de 2019 - 12:37
Serçao oferecidos serviços para 1ª e 2ª via da carteira de identidade, além da 2ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito
Serçao oferecidos serviços para 1ª e 2ª via da carteira de identidade, além da 2ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito -

A Fundação Leão XIII vai realizar ações do projeto Identifica RJ, nesta quinta-feira, 12, em Niterói, e no sábado, dia 14, em São Gonçalo. O serviço, que acontece em parceria com o Detran-RJ, permite a isenção para emissão de novas documentações, como carteira de identidade e certidão de nascimento. 

Lançado em fevereiro, na Rocinha, o projeto já ultrapassou a marcar de 45 mil cidadãos beneficiados em mais de 540 ações realizadas. Em Niterói, a mobilização vai acontecer no Centro Social Urbano (CSU) do Fonseca, na Travessa Laurides Matos.

Em São Gonçalo, será no Colégio Municipal Estephania de Carvalho, na Rua Bispo Dom João da Mata, s/n.Estarão disponíveis isenções para 1ª e 2ª via da carteira de identidade, além da 2ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito. 

Matérias Relacionadas