Após 68 anos de casados, marido e mulher morrem com um dia de diferença
Corinne faleceu no dia 24 de novembro e Robert no dia 25

Um laço de amor que vai além da vida. Após ficarem 68 anos casados, um casal morreu com um dia de diferença, em Minnesota, nos Estados Unidos.
Robert e Corinne Johnson se casaram bem jovens e, dois anos após a união, se mudaram para uma fazenda em Norseland, nos EUA. Lá viveram por mais de seis décadas, plantando milho, soja, trigo e alfafa, e criando os filhos. Até seis meses atrás, quando precisaram ser hospitalizados.
De acordo com a emissora KARE, que divulgou a história de amor, ambos foram criados pelos pais em propriedades que ficavam há apenas 5 quilômetros uma da outra.
Corinne foi diagnosticada com problema cardíaco e acabou falecendo em 24 de novembro, aos 87 anos. Robert morreu no dia 25, aos 88 anos, após lutar contra um câncer.
Na despedida final, a família relatou que, nos últimos anos, marido e mulher se davam suporte na luta contra as doenças. Para eles, a morte próxima simboliza a devoção que o casal sempre teve um pelo outro.