Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Aposentado é preso após ligar 24 mil vezes para operadora de telefone

Em suas ligações, o homem ofendia funcionários da empresa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de dezembro de 2019 - 14:44
O homem utilizava um telefone público para fazer suas ligações
O homem utilizava um telefone público para fazer suas ligações -

O aposentado japonês de 71 anos, Akitoshi Okamoto, foi preso depois de ligar 24 mil vezes para reclamar dos serviços de uma operadora de telefone. A polícia registrou o caso nesta terça-feira (03), em Tóquio, no Japão. As informações foram dadas pela polícia local e pela imprensa.

O homem foi preso na semana passada. Segundo informações, o idoso usou um telefone público de seu bairro e ligou durante 8 dias para o serviço de atendimento ao cliente da operadora KDDI. De acordo com a polícia, durante a ligação, o homem ofendia funcionários da operadora e dizia que estava insatisfeito com o serviço prestado pela empresa. Além disso, ele exigia que os empregados da companhia pedissem desculpas pelo serviço da empresa que ele afirma que era ruim. No total, o suspeito fez mais de 20 mil de ligações.

O idoso foi preso pelo crime de "obstrução fraudulenta de negócios".

Recentemente, algumas empresas do Japão vêm reclamando de alguns problemas sociais que idosos vêm causando na região. Como, por exemplo, alguns idosos ofendem funcionários de empresas ferroviárias e outros provocam acidentes de trânsito.

Matérias Relacionadas