Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Rio Bonito inicia preparativos para o Natal "Amor e Luz"

A abertura oficial dos festejos será no dia 11 de dezembro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de dezembro de 2019 - 08:01
Do dia 11 a 21 de dezembro várias atrações irão se apresentar na Praça Fonseca Portela.
Do dia 11 a 21 de dezembro várias atrações irão se apresentar na Praça Fonseca Portela. -

A cidade de Rio Bonito está nos últimos preparativos para a edição deste ano do Natal Bonito que terá como tema “Amor e Luz”. O evento que já é uma tradição no município promete mais uma vez encantar a todos com decoração e iluminação especial, além da tradicional Casa do Papai Noel. Do dia 11 a 21 de dezembro várias atrações irão se apresentar na Praça Fonseca Portela.

A abertura oficial dos festejos será no dia 11 de dezembro com  a Parada Natalina pelas ruas do centro. O desfile temático contará com os alunos dos colégios do município e artistas da cidade. No mesmo dia será inaugurada a iluminação natalina e a Casa do Papai Noel.

Ao logo do mês vão rolar shows, teatro, apresentações de dança e coral, entre outras atividades. Assim como no ano passado, o Natal Bonito irá receber a Vila Encantada de Natal, projeto itinerante da Enel, que foi um sucesso. Durante todo o sábado, dia 14 de dezembro, serão realizadas atividades como oficinas de enfeites de natal, exibição de curta-metragem e apresentação teatral, este ano a Explosão Cultural também será realizada do sábado, 14, com várias atividades envolvendo os alunos da rede municipal de Educação. 

Festa da Padroeira: Desde o último dia 29 começou  a programação dedicada a celebração da Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Rio Bonito. Além de Missa campal, os dias festivos terão shows de Davidson Silva, banda Rosa Mística, grupo Kaires e Virginia Maldonado.

Matérias Relacionadas