Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Porto da Pedra realiza evento nesta segunda em celebração ao Dia do Samba

Celebração acontece a partir das 18h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de dezembro de 2019 - 11:58
Evento contará com a apresentação de grupos locais e ensaio da escola de samba
Evento contará com a apresentação de grupos locais e ensaio da escola de samba -

A Unidos do Porto da Pedra realiza, nesta segunda-feira (2), a partir das 18h, um evento gratuito em celebração ao Dia Nacional do Samba, celebrado em todo o país com diversos eventos em homenagem aos sambistas. A iniciativa contará com a apresentação de grupos locais, além do ensaio da agremiação, que se prepara para o desfile do Carnaval 2020. 

"Nós não podemos deixar de homenagear os sambistas do nosso país, que tanto fizeram e ainda fazem pelo nosso país. A Porto da Pedra sempre busca fazer esse tipo de homenagem e leva alegria e samba no pé para os moradores de São Gonçalo e redondezas. Esperamos fazer um evento a altura do samba e viva o samba, essa enorme forma de expressar cultura", disse o presidente da escola de samba, Fábio Montibelo. 

Em sua rede social, a agremiação gonçalense fez um post em homenagem aos sambistas do país e contou a história por trás da celebração do Dia Nacional do Samba. 

"A Unidos do Porto da Pedra parabeniza aos sambistas que traçaram essa linda história na música brasileira, e aos guerreiros que lutam para manter essa bandeira firme e forte. Parabéns a todos nós, sambistas. E viva a nossa cultura!", diz a publicação na rede social. 

A Unidos do Porto da Pedra fica localizada na Travessa João Silva, nº 84, no bairro Porto da Pedra, em São Gonçalo. Para mais informações, o telefone de contato é o (21) 2606-8623.

Matérias Relacionadas