Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Ator Ronnie Marruda, o 'Cigano' de Senhora do Destino, vende bolos na rua

'Tem conta para pagar, e elas chegam todo mês', diz o ator

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de novembro de 2019 - 16:46
Imagem ilustrativa da imagem Ator Ronnie Marruda, o 'Cigano' de Senhora do Destino, vende bolos na rua

Lembrado até hoje pelo personagem Cigano, o vilão que espancava a mulher na novela 'Senhora do Destino', Ronnie Marruda, de 64 anos, começou há três meses vender bolo nas ruas. Sem trabalho fixo como ator, ele teve a ideia de montar uma barraquinha improvisada no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, e também vende frango assado aos domingos na varanda da sua casa, no Horto. A informação foi divulgada inicialmente pelo Extra.

"Quando me chamam para trabalhar, eu atuo. Quando não me chamam, eu vendo bolo e frango assado. E agora fui convidado, junto com a minha mulher, para vender produtos antienvelhecimentos, focado na saúde e qualidade de vida. E essa hoje é minha renda principal, porém, continuo fazendo arte por amor", conta.

O ator faz os bolos com mulher e sai para vender nos dias de semana, durante à tarde, quando o único filho do casal, um menino de 5 anos, está na escola.

"Tem conta para pagar, e elas chegam todo mês. O dinheiro das vendas é pouco, muito apertado, mas não posso ficar à mercê de convites para trabalhar como ator. Por enquanto, só estou com vendas. Eventualmente, é que pinta um trabalho com dublagem", acrescenta.

Ronnie já atuou em mais de 15 trabalhos na TV e é um dos criadores da peça 'Zé com a mão na Porta'. Sua última participação em novelas foi como policial em 'Verão 90'. Com convite para fazer cinema no ano quem vem, o ator já adianta que não pretende deixar de vender bolos.

"Já tenho uma clientela, e a ideia é expandir esse negócio. As vendas de bolos e frangos se tornaram uma atividade secundária, inclusive a do bolo foi muito útil e me ajudou, principalmente, a fazer contatos. Sou um artista que, porém, estou vendedor", conclui.

Matérias Relacionadas