Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Micro-ônibus capota e deixa seis feridos na Avenida Brasil

O acidente aconteceu por volta das 4h50

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de novembro de 2019 - 13:35
A Avenida Brasil ficou interditada e apresentou lentidão durante toda a manhã
A Avenida Brasil ficou interditada e apresentou lentidão durante toda a manhã -

Um micro-ônibus capotou e deixou seis pessoas feridas na madrugada deste sábado (30), na Avenida Brasil, na altura de Barros Filho, na Zona Norte, próximo ao BRT, sentido Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionada por volta das 4h50.

Entre os feridos estavam dois idosos e uma criança de cinco anos. As vítimas Romualdo Oliveira, de 75 anos, Ivonete Oliveira, de 66, e a menor S., de 5, foram levadas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, com ferimentos moderados. 

Segundos informações do hospital, a criança apresenta estado de saúde estável, mas segue em observação. Romualdo e Ivonete foram atendidos e receberam alta hospitalar.

Os outros três feridos, Larissa Santos, de 18 anos, Gustavo Camargo, de 20, e Lucas Lima, de 19, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o CER Ilha, na Ilha do Governador.

Como o ônibus tombou de lado e ficou atravessado na via, a Avenida Brasil ficou interditada e apresentou lentidão durante toda a manhã deste sábado. Às 12h a pista lateral permanecia bloqueada.

Matérias Relacionadas