Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Fora de Casa completa 15 anos com festa no Clube Canto do Rio

Celebração será na sede do tradicional clube de Niterói que será homenageado pela agremiação em 2020

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de novembro de 2019 - 20:00
O Canto do Rio será homenageado pela agremiação
O Canto do Rio será homenageado pela agremiação -

O Fora de casa, uma das mais antigas agremiações dos desfiles oficiais do Carnaval de Niterói, está completando quinze anos de existência. E para unir o útil ao agradável, vai celebrar a data 'na casa' de um dos mais tradicionais clubes de Niterói: o Canto do Rio, que também será o enredo da agremiação do bairro de Fátima no Carnaval de 2020. A festa está marcada para esse sábado (30), a partir de 16h. 

o evento terá a participação especial do cantor e compositor Jorginho do Império e apresentações da nova rainha de bateria e do hino oficial para o enredo da escola, que desfilará na Rua da Conceição, no Centro da cidade, pelo grupo C. O presidente da Fora de Casa, Jorginho do Bairro, informou que seus integrantes celebrarão a data da melhor forma, com a presença de personalidades do mundo do samba, amigos, familiares e integrantes das co-irmãs no Carnaval de Niterói. 

A celebração começa às 16 horas e a entrada é franca. O Canto do Rio fica na Rua Visconde do Rio Branco, 701, no Centro de Niterói.  

Matérias Relacionadas