Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Niterói sedia passeio ciclístico no próximo domingo

Evento promete agitar as ruas de Niterói e reunir cerca de dois mil ciclistas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de novembro de 2019 - 20:09
Os passeios tem sido um sucesso em Niterói
Os passeios tem sido um sucesso em Niterói -

Neste domingo (1.12), a primeira edição do Niterói Ciclotur Fest 2019 promete animar as ruas de Niterói e reunir, aproximadamente, dois mil ciclistas, que poderão explorar as belezas naturais da cidade durante os 33 quilômetros do passeio ciclístico. A concentração acontecerá a partir das 8h, em frente à Loja Amazonas Bike, do Centro de Niterói. A saída está prevista para às 9h15. As inscrições podem ser realizadas nas lojas Amazonas Bike.

O evento que, conta com o apoio da Prefeitura de Niterói, terá um café da manhã caprichado durante a concentração dos atletas para dar aquele apoio durante a pedalada, além de entrega dos kits.

O secretário de Esporte e Lazer de Niterói, Luiz Carlos Gallo, destacou a importância do evento para a cidade. “O Ciclotour Fest chega para conscientizar que devemos pensar um nos outros, na mobilidade urbana e também com destaque na saúde e no esporte, já que andar de bicicleta nos proporciona uma boa qualidade de vida”, frisou. 

O percurso começa em frente à loja, no Centro de Niterói e irá percorrer a orla, passando pelo túnel de Charitas-Cafubá, seguindo para as praias de Piratininga, Camboinhas e Itaipu, com retorno ao local de partida, onde haverá sorteios de brindes.

Matérias Relacionadas