Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Incêndio atinge barracão da escola de samba Império Serrano, no Rio

Chamas provocaram densa nuvem de fumaça, mas não houve feridos, segundo a escola

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de novembro de 2019 - 17:03
O incêndio se alastrou para um estoque de espumas
O incêndio se alastrou para um estoque de espumas -

Um incêndio atingiu, no início da tarde desta segunda-feira (25), um barracão que vinha sendo utilizado pela escola de samba Império Serrano, da Série A do Carnaval carioca, no Centro do Rio. Segundo algumas pessoas que estavam no local, o fogo começou em um carro alegórico e as chamas foram controladas. A rua Frederico Silva, interditada por 38 minutos, já está liberada.

O vice-presidente do Império Serrano, Paulo Elias, contou que havia dois funcionários no local na hora do acidente. Ele disse que o incêndio começou durante o desmonte de um carro do carnaval passado.

Por meio de nota, a agremiação acrescentou que "alastrou para um estoque de espumas que estava próximo, por isso a grande quantidade de fumaça". "Não tivemos grandes danos, apenas esse revestimento. Sequer danificou a estrutura do carro e, o mais importante, não tivemos ninguém ferido. O barracão da escola já está sem nenhum foco e já liberado pelo Corpo de Bombeiros. Por sorte, não passou de um grande susto. ", consta de um trecho do comunicado.

As crianças da Creche Municipal Palhaço Carequinha, que fica ao lado do barracão, precisaram ser retiradas. Os bombeiros foram acionados às 14h08 e quatro caminhões da corporação foram mobilizados para o local.

Matérias Relacionadas