Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Esposa de Gugu fala pela primeira sobre o acidente: ‘Só consigo lembrar do barulho’

Em entrevista ao vivo, Rose Miriam deu detalhes do acidente com o apresentador

relogio min de leitura | Redação 24 de novembro de 2019 - 16:47
Gugu deixou a esposa e três filhos
Gugu deixou a esposa e três filhos -

A esposa de Gugu Liberato, Rose Miriam, falou pela primeira vez sobre o acidente que o marido sofreu na última quarta-feira (20) em entrevista ao Domingo Show, na Record TV. Ela relembrou o momento do acidente em sua casa, em Windermere, nos Estados Unidos, e o forte barulho da queda de Gugu no sótão. Ela foi a primeira a vê-lo no chão.

Rose Miriam conta que pensou em levar o apresentador de carro para o hospital, mas por não saber a gravidade do acidente, decidiu chamar o serviço de emergência que o socorreu prontamente.No final da conversa com o jornalista Luiz Bacci, a viúva do comunicador deixou uma mensagem para os fãs e agradeceu o carinho de todos os brasileiros.

A assessoria de imprensa de Gugu informou que o corpo do apresentador deve chegar ao Brasil até quinta-feira (28). O velório será feito na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e o corpo será enterrado ao lado de seu pai no jazigo da família no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi. O velório será aberto ao público que tanto o prestigiou.

Matérias Relacionadas