Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,155 | Euro R$ 5,5086
Search

Surfista pede mulher em casamento e deixa aliança cair no mar

Ele aproveitou o momento que domava uma onda para fazer o pedido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de novembro de 2019 - 12:12
Ele aproveitou o momento que domava uma onda para fazer o pedido
Ele aproveitou o momento que domava uma onda para fazer o pedido -


Um homem decidiu unir duas paixões em um só momento: o surfe e sua namorada. Tudo isso, para pedir a mão da sua amada em casamento enquanto praticava o esporte ao lado dela.

Christopher Garth, de 38 anos, aproveitou o instante em que domava uma onda para ajoelhar-se na prancha e fazer o pedido para Lauren Oiye, de 32, exibindo uma caixinha com anel, que ele retirou do bolso.

O momento, no entanto, acabou não saindo conforme o planejado. O surfista acabou deixando o anel de noivado cair na água. Apesar da falta da aliança, Lauren aceitou o pedido.

"Quando Chris percebeu que o anel estava perdido no oceano, ele ficou visivelmente chateado, mas eu tive um momento de clareza e disse a ele que o anel não está perdido no oceano", comentou a noiva.

Christopher voltou a pedir a mão de Lauren, na semana seguinte, e em terra firme. Dessa fez, a pretendente conseguiu receber o anel de noivado.

Lauren é natural do Havaí, nos Estados Unidos. Ela contou que o surfe faz parte do relacionamento deles e que o casal se conheceu nas ondas.

Matérias Relacionadas