Saiba o que abre e o que o fecha nesta quarta (20), Dia da Consciência Negra

Confira os horários das barcas, shoppings e bancos

Enviado Direto da Redação
Saiba o horário de funcionamento dos shoppings, bancos e barcas.

Saiba o horário de funcionamento dos shoppings, bancos e barcas.

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (20), é celebrado o Dia da Consciência Negra em todo o país. Se programe para o feriado e saiba o que abre e fecha nesta quarta na cidade de São Gonçalo e Niterói. Apenas os bancos na cidade do Rio de Janeiro não abrirão. Confira:

Plaza Shopping: lojas e quiosques funcionam das 15h às 21h; alimentação e lazer das 12h às 22h; restaurantes e cinemas funcionam de acordo com seus horários

Shopping Partage: as lojas e quiosques operam das 15h às 21h, a Praça de Alimentação e Lazer das 11h às 21h, os bares e restaurantes do Jardim das 11h às 23h e o cinema conforme programação.

Shopping São Gonçalo: as lojas e quiosques terão abertura opcional das 13h às 15h, funcionamento obrigatório das 15h às 21h. Na Praça de Alimentação e Playtoy será de 11h às 21h. Hipermercado Extra será de 8h às 22h e Cinépolis será de acordo com a programação.

Pátio Alcântara: lojas e quiosques abrem de 9h às 15h, enquanto a praça de alimentação funciona das 10h às 15h.

Barcas: vai operar com a grade de domingos e feriados, conforme disponível em www.grupoccr.com.br/barcas/linhas-horarios-tarifas - sendo importante ressaltar que as linhas Charitas e Cocotá (Ilha do Governador) não funcionarão e as travessias na linha Arariboia acontecerão de hora em hora.

Bancos: Nos municípios onde o dia da Consciência Negra é considerado oficial não haverá atendimento bancário.

Veja também