Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Durante assalto à mercado em Maricá, criminoso atira para o alto e assusta crianças que estavam no local

Caso aconteceu por volta das 21h20

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de novembro de 2019 - 09:27
Homem entrou em mercado e atirou para o alto, assustando as crianças que estavam no local
Homem entrou em mercado e atirou para o alto, assustando as crianças que estavam no local -

Com a decisão do governo federal de cancelar contratos para a construção de cerca de 17,4 mil moradias do Minha Casa Minha Vida em todo o país, um projeto que era a menina dos olhos do prefeito Marcelo Crivella sofreu um revés a um ano do pleito em que ele tentará a reeleição. No Rio, foram afetadas as obras de seis conjuntos habitacionais, que estavam previstas para começar em agosto. Os empreendimentos beneficiariam quase 15 mil pessoas na Mangueira e em Cosmos.

O problema, segundo o Ministério do Desenvolvimento Regional, é que os conjuntos cariocas fazem parte de uma lista de construções autorizadas pela União entre 24 e 31 de dezembro de 2018 sem orçamento disponível. A Controladoria Geral da União (CGU) as considerou, portanto, irregulares.

No Rio, três conjuntos anunciados pela prefeitura ficariam na Mangueira, na área dos antigos prédios implodidos do IBGE, do Ministério da Fazenda e da fábrica Lanifício. O restante seria construído em Cosmos, num local não divulgado pelo município.

Matérias Relacionadas