Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Dogueria delivery traz um novo conceito de cachorro quente para São Gonçalo

Lanches remodelados são sucesso na cidade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de novembro de 2019 - 16:23
Lanches remodelados são sucesso na cidade
Lanches remodelados são sucesso na cidade -


Por Rafaela Batista*

Pensando em trazer um novo conceito de cachorro-quente para os gonçalenses e querendo driblar o desemprego, o casal Thays Santos e Jean Carlos, montaram uma dogueria delivery ‘Street Dog’  há um mês, com o intuito de trazer um ‘hot dog’ que surpreendesse o paladar daqueles que experimentassem.

Segundo Thays, ela e o marido estavam desempregados e queriam achar uma solução para isso, até que surgiu a ideia de montar uma dogueria, mas saindo completamente do modo tradicional. O casal decidiu então trazer um novo conceito para esse fast food para São Gonçalo.

“Queríamos algo que saísse do tradicional e que conquistasse as pessoas. E pensando no que fazer, tivemos essa ideia: e se a gente trouxesse um novo conceito de cachorro quente? Aqueles bem diferentes, que sempre vemos na internet, mas nunca achamos para comprar por aqui em São Gonçalo”, disse Thays.

A Street Dog não só inovou nos sabores dos cachorros-quentes, fazendo eles envelopados com queijo maçaricado, mas também nos nomes dos lanches que ganharam apelidos com nome das raças de cachorros, como o Pinsher, que é um dos que mais saem, que vai tudo que vai no tradicional só que é envelopado com o queijo maçaricado; Dálmata que é de cheddar com bacon e cebola Crispy; e o Labrador, que é de catupiry com Doritos.

Além dos cachorros-quentes envelopado, que é a identidade da Street Dog, eles também fazem hambúrgueres, que também receberam nome de raça de cachorros, entre eles os Basset, Beagle e Beagle duplo. Segundo os donos do fast food delivery, futuramente eles pretendem trazer novos sabores de hambúrgueres para os seus clientes.

A Street Dog trabalha apenas com serviço de delivery e faz entregas em diversos bairros de São Gonçalo como: Colubandê, Mutondo, Jardim Alcântara, Galo Branco, Rocha, Alfredo Backer, Trindade, Nova Cidade e Bairro Antonina. Mas, eles estão cadastrados nos aplicativos iFood e Uber Eats, que faz com que a área de entrega fique mais ampla, chegando nos bairros Mutuá, Gradim, Porto da Pedra, Jardim Catarina, Laranjal, Pacheco e Vila Três.

É possível encontrar a dogueria delivery no Facebook: Street Dog Dogueria, Instagram: @streetdog.dogueria, ou no WhatsApp (21) 99754-6167. O horário de funcionamento da Street Dog é de quinta-feira a terça-feira (exceto as quartas), das 18h30 às 01h.

*Estagiária sob supervisão de Thiago Soares

Matérias Relacionadas