Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Após matéria de OSG, cão desaparecido é encontrado em Trindade

Final feliz para a familia de Black

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de novembro de 2019 - 12:19
Black desapareceu no último domingo (10) e foi encontrado na Trindade ontem (13)
Black desapareceu no último domingo (10) e foi encontrado na Trindade ontem (13) -

Por Ana Carolina Moraes*

Mais um final feliz para a família que procurava seu cãozinho. Na última quarta-feira (13), o jornal O SÃO GONÇALO publicou uma matéria falando sobre o desaparecimento de “Black”, e após divulgação da reportagem, a familia conseguiu localizar o animal que já está em casa. 

O animal havia sumido depois de sair de casa quando seu dono, Raimundo Rocha, foi ao mercado.O caso aconteceu no último domingo (10), na Rua Teixeira de Abreu, no Colubandê, em São Gonçalo.

Mas, ontem (13), no período da tarde, Raimundo recebeu uma ligação de uma senhora chamada Cássia que dizia ter encontrado o animal próximo ao 7° Batalhão da PM, na entrada da Trindade, em São Gonçalo.Segundo Raimundo, Cássia encontrou o animal e levou ele para casa. Em sua residência, a mulher procurou os donos do animal nas redes sociais e acabou encontrando a reportagem feita por OSG.

“Foi por causa da reportagem que ela achou o meu contato e me ligou. Agradeço muito a vocês por essa ajuda. Se não fosse pelo jornal não teria conseguido ”, afirmou o dono de “Black”. 

Raimundo conta que ficou tão feliz com a ligação que foi logo buscar seu animalzinho. “Não demorei nem meia-hora para pegá-lo" relembrou.

Em um vídeo, é possível ver a emoção da família e do animal ao se reencontrarem. Hoje, Black já está feliz em sua casa.

*Estagiária sob supervisão de Marcela Freitas 

Matérias Relacionadas