Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Sem dinheiro, Renascer de Jacarepaguá paralisa atividades rumo ao Carnaval 2020

Falta de planejamento para ajudar financeiramente escolas se repete por mais um ano

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de novembro de 2019 - 19:41
Paralisação é por tempo indeterminado na Renascer
Paralisação é por tempo indeterminado na Renascer -

Depois de um ano difícil para as escolas de samba que desfilam no Rio de janeiro por causa dos cortes drásticos na subvenção por parte do poder público, o Carnaval 2020 tem até agora, o mesmo e nada louvável enredo. A falta de definições sobre como será a ajuda financeira ao sambistas já começam a ter efeitos assustadores. 

Uma das escolas que desfilam na Série A, a Renascer de Jacarepaguá anunciou, através de suas redes sociais, a paralisação de suas atividades rumo ao desfile que acontecerá no ano que vem.

Em carta assinada pela vice-presidente Tatiana Mello, a interrupção dos trabalhos por tempo indeterminado é devido a falta de condições financeiras para colocar um desfile na Avenida. A íntegra do documento é a seguinte: 

"Infelizmente a Renascer de Jacarepaguá vem a público informar que está, por tempo indeterminado, paralisando suas atividades rumo ao Carnaval 2020.

Somos guerreiros mas não temos como seguir um trabalho sem o minimo de condições de colocar um desfile digno na rua. Não há dinheiro. É crise e também descaso de quem não entende que a gente tem compromissos, que o Carnaval gera emprego e renda para muitas pessoas.

Carnaval não é brincadeira é seriedade com o público e com quem leva a nossa imagem a 142 países. Nos desculpem, mas somente retomaremos nossas atividades quando houver condições para tal." 

Att. Tatiana Mello – vice-presidente

#Lierj #carnaval2020 #renascer

A vermelha, branco e amarela será a sexta agremiação a desfilar no dia 21 de fevereiro, sexta-feira de Série A, com o enredo “Eu que te benzo, Deus que te cura!”, do carnavalesco Ney Junior.  

Matérias Relacionadas