Jovem morre com um tiro na cabeça depois de uma briga de trânsito
O namorado de Julia ultrapassou outro carro e irritou o motorista

A jovem Julia Barbosa de Souza, de 28 anos, foi morta com um tiro na cabeça por um homem que se irritou com o namorado da moça por uma questão de trânsito. O caso aconteceu em Sorriso, no Mato Grosso, na madrugada do último sábado (09).
Segundo informações, Julia estava em uma caminhonete que seu namorado dirigia. Foi quando ele resolveu ultrapassar o carro de um outro motorista, que teria ficado irritado e perseguiu o veículo do casal. Depois da perseguição, o homem atirou contra a caminhonete.
Julia, que estava no banco do carona, foi atingida por uma bala em sua cabeça. Ela ainda foi socorrida por agentes de um hospital próximo, mas não resistiu.
O motorista que disparou contra a moça se entregou à polícia no domingo (10) e sua identidade não foi revelada.
Julia, que era de Cornélio Procópio, no Paraná, estava em Sorriso visitando o namorado.