Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Após matéria do OSG, cães desaparecidos são encontrados

Tefinha e Mike haviam fugido ontem pela manhã

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de novembro de 2019 - 10:31
Tefinha e Mike foram encontrados horas após a publicação da matéria
Tefinha e Mike foram encontrados horas após a publicação da matéria -

Daniel Magalhães*

A incansável saga de Vanessa Manamore na procura de seus dois cachorros, Tefinha e Mike, que haviam fugido de casa na manhã da última quinta-feira (7),terminou em final feliz.


Tefinha, de 5 anos, e Mike, de 1 ano e 4 meses, fugiram em direção ao bairro Mutuapira, mas o pai de Vanessa, de 77 anos, não conseguiu alcançá-los. Com a enorme preocupação de alguém pegar seus cachorros, a dona entrou em contato com o jornal O SÃO GONÇALO e, algumas horas após a publicação da matéria, os dois cães foram encontrados.


Tefinha foi encontrada aos redores do cemitério São Miguel quando um funcionário de uma oficina mecânica reconheceu o animal e contatou Vanessa. Já Mike, foi encontrado no bairro Mutuapira, já quase chegando ao Mutuá, por um homem que, por causa do compartilhamento da matéria, reconheceu o cachorro e entrou em contato com a dona.



"Depois da publicação, houve vários compartilhamentos e pessoas comentando que tinham visto eles, outros viam os comentários e entravam em contato comigo. Foi aí que um rapaz disse que um dos cachorros estava na rua dele e me ligou por volta das 17h, quando ele viu a publicação. A internet tem uma força enorme e divulgações como a do jornal O SÃO GONÇALO têm muita força. Obrigada a você e a todos que nos ajudaram", disse Vanessa. 

*Estagiário sob supervisão de Marcela Freitas 

Matérias Relacionadas