Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Torcedor é espancado e 15 são presos em briga antes do jogo Flamengo e Botafogo

As brigas mais intensas aconteceram em Santa Efigênia e Merck

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de novembro de 2019 - 10:00
Torcida do Botafogo e Flamengo brigam antes do clássico
Torcida do Botafogo e Flamengo brigam antes do clássico -

O clima do jogo entre Botafogo e Flamengo, na noite desta quinta-feira (7), começou com briga entre as torcidas, em diversas regiões da cidade. As brigas mais intensas aconteceram nas imediações das estações Santa Efigênia e Merck do BRT Transcarioca, na Taquara, Zona Oeste. Um torcedor do Botafogo foi espancado e 15 pessoas foram detidas pela Polícia Militar e levados para a 32ª DP (Taquara).

O botafoguense Jonathan Massara, de 30 anos, foi gravemente agredido por flamenguistas com socos, chutes, pontapés e até pedaços de madeira em um posto de gasolina da região. Ele chegou a ficar desacordado, mas foi socorrido e levado para um hospital da localidade. De acordo com a família, o quadro de saúde de Jonathan é estável e o torcedor vem recebendo muitas mensagens de solidariedade nas redes sociais.

Agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados após receberem informações de que torcedores rivais dos dois clubes estavam se concentrando na Praça da Merck. A PM conseguiu dispersar a multidão de torcedores que se concentravam no local. Segundo a corporação, eles estavam com tacos de basebol e cabos de enxada. 

Matérias Relacionadas