Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Morre o empresário Jesus, irmão da cantora Ivete Sangalo

Causa da morte foi infecção generalizada, provocada por complicações de cirurgia bariátrica

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de novembro de 2019 - 20:35
Cantora acompanhou de perto o drama do irmão
Cantora acompanhou de perto o drama do irmão -

Jesus Dias Sangalo, 54, irmão da cantora Ivete Sangalo, morreu na manhã desta quinta-feira (7), no Centro de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Izabel, em Salvador, onde estava internado há 80 dias para tratamento de infecção generalizada causada por complicações de uma cirurgia bariátrica. 

Jesus Sangalo enfrentava problemas de saúde desde há alguns anos, e no ano passado chegou a ser internado por alguns meses. O corpo dele vai ser cremado na manhã de sexta-feira (8),no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

De acordo com a assessoria de Ivete Sangalo, ela estava acompanhando de perto o estado de saúde do irmão, e esteve na última quarta-feira no hospital para visitá-lo. Em agosto, Ivete falou sobre o problema, publicando uma mensagem em seu Instagram.

"Eu queria agradecer pelas orações de vocês. Meu irmão já está bem, está evoluindo bastante, e a gente está muito feliz com isso. Agradeço a vocês pelo carinho e oração. Hoje foi um dia bem bom para todo mundo", afirmou Ivete Sangalo na época.

Matérias Relacionadas