Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Moradora de Nova Cidade procura por seu cachorro desaparecido

Um deles já foi encontrado na tarde de hoje

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de novembro de 2019 - 12:44
Cães fugiram na manhã desta quinta-feira
Cães fugiram na manhã desta quinta-feira -

Moradora do bairro Nova Cidade, em São Gonçalo, a gerente administrativo Vanessa Manamore, de 40 anos, passou a manhã desta quinta-feira (7) procurando seus cães Tefinha e Mike que fugiram de casa no início do dia.

De acordo com Vanessa, os cães aproveitaram um descuido de seu pai, de 77 anos, para fugir. Ela ainda tentou ir atrás dos cachorros, mas eles correram em direção ao bairro Mutuapira e ele não conseguiu alcançá-los.

Labradores, Tefinha, de 5 anos, e Mike, de 1 ano e 4 meses, são mãe e filho. Por serem muito dóceis, Vanessa tem medo que alguém os pegue e os prenda, como já aconteceu no passado.

"Há quatro anos quando a Tefinha fugiu, encontrei ela 10 minutos depois na casa de uma pessoa, já acorrentada. Eles são muito dóceis, por isso tenho medo que alguém os pegue", disse a dona.

Caso alguém tenha visto os cachorros ou os encontre, pode entrar em contato diretamente com a dona através dos telefone 97323-3847 / 3714-7213.

Atualização*


Após a matéria do jornal OSG, um dos cachorros de Vanessa foi encontrado. Segundo a dona, Tefinha estava no entorno do cemitério São Miguel quando foi encontrada por um funcionário de uma oficina mecânica que, depois de reconhecer o cachorro, contatou a dona informou e ela foi ao local buscar. Mike, porém, continua desaparecido.

Quem tiver qualquer informação sobre Mike pode entrar em contato com Vanessa. 

Matérias Relacionadas