Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Termômetros marcam 41ºC em São Gonçalo e chuva pode chegar à cidade nesta noite

Região Serrana e Região dos Lagos podem ter pancadas moderadas a fortes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de novembro de 2019 - 12:32
Termômetro marcou 41ºC às 10h no Colubandê, em São Gonçalo
Termômetro marcou 41ºC às 10h no Colubandê, em São Gonçalo -


Por Thalita Queiroz*

Nesta terça-feira (5), o dia começou maltratando os cariocas. “Um sol para cada um”, essa é a expressão que define o estado do Rio de Janeiro neste dia. No Colubandê, bairro de São Gonçalo, os termômetros chegaram a marcar 41ºC por volta das 10h. Segundo o meteorologia, a sensação de ar abafado e o sol vai se arrastar durante todo o dia. Já no final da tarde e começo da noite, é esperado um momento de refresco. Está previsto pancadas de chuvas para São Gonçalo, Niterói e cidade do Rio de Janeiro.

O forte sol já estava previsto desde ontem (4), os meteorologistas informaram que as temperaturas iriam chegar próximo aos 40ºC. Ainda segundo eles, o alerta é para temporais no Sul Fluminense e Costa Verde, porém a região metropolitana do Rio de Janeiro, região Serrana e Região dos Lagos podem ter pancadas moderadas a fortes.

Amanhã (6), a previsão é de clima mais ameno para a cidade. Em São Gonçalo a máxima é de 27ºC e a mínima é de 22ºC, com sol e muitas nuvens durante o dia, podendo ter chuva a qualquer hora. Já em Niterói, a máxima chega a 27ºC e a mínima é de 22ºC. Com o ar mais frio que hoje, o tempo será de períodos nublados e com chuva a qualquer momento. Na Região do Lagos a máxima é de 26ºC e a mínima chega a 21ºC, com muitas nuvens e chuva a qualquer momento.

*Estagiária sob supervisão de Thiago Soares

Matérias Relacionadas