Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0796 | Euro R$ 5,8436
Search

75 animais ganham um lar após feira de adoção em São Gonçalo

Ação foi realizada neste domingo, no São Gonçalo Shopping

relogio min de leitura | Redação 28 de outubro de 2019 - 14:55
Ação foi realizada neste domingo, no Shopping São Gonçalo
Ação foi realizada neste domingo, no Shopping São Gonçalo -

Por Thalita Queiroz*

No último domingo (27), aconteceu a Feira de Adoção de Animais no São Gonçalo Shopping. A ação organizada pela ONG Leve Um Anjo Para Casa, foi um verdadeiro sucesso. De 100 bichinhos disponíveis para adoção, 75 animais ganharam um novo lar e uma família para oferecer todo o cuidado que lhes foram negados após o seu nascimento.

A organizadora do evento, Mônica Nunes, se mostrou animada com o resultado e fez uma publicação no Facebook agradecendo à todos que fizeram parte desse momento. "Mais uma feira abençoada que só tenho a agradecer, primeiro a Deus que nos concede a bênção de estar lá e a todos envolvidos, São Gonçalo Shopping que abre suas portas para nos receber, Jornal O São Gonçalo que sempre divulga nossas feiras, a página na Cara da Sociedade que nos acompanha e sempre prestigia o nosso trabalho", escreveu ela.

Mônica também agradeceu aos voluntários e exaltou o tempo de dedicação de cada um deles. "As voluntárias e principalmente as protetoras guerreiras incansáveis que acabam abrindo mão da sua vida para se dedicar aos nossos peludos. Agora é torcer para que tudo dê certo e todos se adapte em seu novo lar", disse a protetora.

Estagiária sob supervisão de Cyntia Fonseca*

Matérias Relacionadas