Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

São Gonçalo Shopping recebe feira de adoção de animais neste domingo

Cerca de 100 animais estarão disponíveis para receberem um lar

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de outubro de 2019 - 12:23
Cerca de 100 animais, entre cães e gatos, estarão disponíveis para adoção
Cerca de 100 animais, entre cães e gatos, estarão disponíveis para adoção -

No próximo domingo (27), o São Gonçalo Shopping, vai receber a Feira de Adoção de Animais. Um movimento que já é conhecido pelos moradores de São Gonçalo retorna à cidade em parceria com a ONG Leve um Anjo para casa. A feira será de 11h às 16h.

Segundo a organizadora da ação, Mônica Nunes, cerca de 100 animais estarão disponíveis para receberem um lar definitivo, entre eles estão cães e gatos. “Os adultos estão castrados, os filhotes ainda não pois precisa de um tempo certo, a maioria já está vacinado e todos estão vermifugados”, disse ela que está à frente do projeto há mais de 10 anos, recolhendo animais de rua, fazendo o tratamento necessário e incentivando a adoção dos animais.

Para que a pessoa consiga adotar será necessário apresentar identidade, CPF, um comprovante de residência e um e-mail para que o termo de compromisso seja enviado para a pessoa, onde ela se responsabilizará em dar as vacinas necessárias e para castrar os filhotes no tempo certo.

“Vamos ver se a gente consegue mais uma vezes achar um lar para eles”, diz ela que esteve presente na última feira de adoção que aconteceu no shopping do Partage, em setembro.

Matérias Relacionadas