Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Enel promove troca de lâmpadas em Oficina de Orientação Profissional

A ação será no Colubandê

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de outubro de 2019 - 13:57
A ação será no Colubandê
A ação será no Colubandê -

O programa de sustentabilidade Enel Compartilha Oportunidade realiza nesta quarta-feira (23), em São Gonçalo, oficina voltada para a orientação de jovens e adultos sobre o mercado de trabalho. Além disso, a iniciativa levará ao público atividades sobre o consumo sustentável e consciente de energia. A ação tem entrada gratuita e as inscrições podem ser feitas na hora mediante a apresentação de uma fatura de energia dos últimos dois meses. 

Por meio de atividades lúdicas, os participantes da oficina receberão orientações sobre o mercado de trabalho: como montar um currículo, comportar-se em entrevistas, dicas para busca de empregos, como funcionam os processos seletivos e dinâmicas de empresas para recrutamento de pessoas, entre outras atividades. 

Com o número de cliente em mãos, os participantes poderão também trocar uma lâmpada incandescente ou fluorescente por outra LED, que consome menos energia.

Para promover o desenvolvimento social e econômico das regiões onde a Enel atua, o programa Enel Compartilha Oportunidade desenvolve projetos de capacitação para o mercado de trabalho para jovens e adultos, cria redes com empresas para empregabilidade e identifica oportunidades.

Serviços:

OFICINA

Data: 23/10 – Quarta-feira

Local: Colégio Estadual Comendador Valentim dos Santos Diniz 

Endereço: Rua Capitão Juvenal Figueiredo, s/n – Colubandê   

Horário: 14h

Matérias Relacionadas