Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9734 | Euro R$ 5,4508
Search

Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann se xingam nas redes sociais

Clima entre os parlamentares parece só piorar nas últimas semanas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de outubro de 2019 - 17:34
Imagem ilustrativa da imagem Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann se xingam nas redes sociais

O fim de semana foi marcado por uma troca de ofensas mútua, nas redes sociais, entre os deputados federais por São Paulo Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann, ambos do PSL.

O clima entre os dois, que já foi de confronto em outras oportunidades ao longo do ano, se mostrou ainda pior com as acusações trocadas entre o filho do presidente Jair Bolsonaro e a ex-líder do governo no Congresso Nacional, desde que ela assinou uma lista que apoiava outro deputado, o Delegado Waldir (PSL-GO), para a liderança do PSL na Câmara.

Ao comentar uma publicação de Joice nesse sábado (19), Eduardo publicou a mensagem: "#DeixeDeSeguirAPepa".

Pela hashtag, uma provocação à deputada,  ele sugeria aos seguidores que deixassem de seguir Joice nas redes ao compará-la à personagem de desenho animado Peppa Pig.

A deputada contra-atacou: "Picareta! Menininho nem-nem: nem embaixador, nem líder, nem respeitado. Um zero à esquerda. A canalhice de vocês está sendo vista em todo Brasil".

Na sequência, ela fez outra publicação: "Robôs, neuróticos e paus-mandados se vão com a campanha do filhote nem-nem @BolsonaroSP contra mim. Tem dinheiro público nisso? O gabinete da maldade está empenhado? Aqueles perfis fakes tbm? Não tenho medo de vc, moleque. Olha aí, a maioria esclarecida sabe o q tá acontecendo".

Matérias Relacionadas