Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Vítima de explosão em posto de combustível em SG recebe alta

O outro ferido segue internado em estado de saúde estável

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de outubro de 2019 - 16:26
Imagem ilustrativa da imagem Vítima de explosão em posto de combustível em SG recebe alta

O frentista que abastecia o carro atingido pela explosão num posto de combustíveis, na tarde desse sábado (19), no Colubandê, em São Gonçalo, recebeu alta hospitalar, segundo confirmado pela Secretaria Estadual de Saúde.

Alex Sander da Silva Costa, de 22 anos, estava próximo ao veículo quando aconteceu a explosão e acabou ferido na cabeça.

Ele foi socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde recebeu tratamento, foi medicado e recebeu alta ainda na noite de sábado.

Já o motorista do carro atingido, Alex Caldas Leite, de 41 anos, segue internado na unidade médica, em estado de saúde estável.

A explosão danificou, além de dois veículos, parte da estrutura do teto do posto. 

Segundo testemunhas, com a explosão, estilhaços de vidro do carro chegaram a atingir um estabelecimento do outro lado da rua.

Outro caso - Em abril de 2017, também no Colubandê, a dona de casa Érica de Lima Sirqueira, de 27 anos, morreu dentro do veículo Space Fox, placa KVS 5878, num posto de combustíveis na Rua José Mendonça de Campos, às margens da RJ-104.

O seu marido, o autônomo Jorge Sirqueira de Souza, 35, que aguardava o abastecimento do gás do lado de fora do carro da família, sofreu fraturas no rosto e mão direita, da qual perdeu ainda um dos dedos.

Uma terceira vítima do acidente, identificada como Francisco José Gomes da Costa, foi atendida com escoriações leves na emergência do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), bem próximo ao local da explosão, e liberado em seguida.

Matérias Relacionadas