Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,3317 Euro up 5,5605
Search

Família promove bazar para custear tratamento de jovem

Yago operou uma deformidade no tórax

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de outubro de 2019 - 14:16
Bazar do Yago acontece amanhã (19), às 11h
Bazar do Yago acontece amanhã (19), às 11h -

Por Thalita Queiroz*

Amanhã (19), acontecerá o Bazar Beneficente do Yago, às 11h. Todo dinheiro arrecado será destinado ao custeio do tratamento do jovem que teve sua história contada em O SÃO GONÇALO. Yago Velasco, de 17 anos, após anos de luta conseguiu operar uma deformidade no tórax, mas agora o desafio é conseguir dar continuidade ao seu tratamento.

Sua mãe, Glória Regina, mobilizou todo o bairro onde eles moram, na Grota, em São Francisco, para arrecadar itens para o bazar. “Nós conseguimos muita coisa, calçado e roupas de adultos e crianças, roupas de cama, objetos de decoração e tudo em grande quantidade”, disse a mãe de Yago. Glória está em busca de verba para oferecer uma boa recuperação para o seu filho. 

Animada com a movimentação para o bazar, ela afirmou: “No momento eu estou tendo até que recusar doações pois já conseguimos o suficiente”. Os produtos serão vendidos no valor mínimo de R$ 2 reais e no valor máximo de R$ 5 reais. O Bazar Beneficente do Yago vai acontecer na Rua Albino Pereira, nº 693, no bairro da Grota, em São Francisco. O ponto de referência do local é um ponto antes do parada final do ônibus da linha 32, via Cachoeira. 

*Estagiária sob supervisão de Marcela Freitas

Matérias Relacionadas