Família promove bazar para custear tratamento de jovem

Yago operou uma deformidade no tórax

Enviado Direto da Redação
Bazar do Yago acontece amanhã (19), às 11h

Bazar do Yago acontece amanhã (19), às 11h

Foto: Divulgação

Por Thalita Queiroz*


Amanhã (19), acontecerá o Bazar Beneficente do Yago, às 11h. Todo dinheiro arrecado será destinado ao custeio do tratamento do jovem que teve sua história contada em O SÃO GONÇALO. Yago Velasco, de 17 anos, após anos de luta conseguiu operar uma deformidade no tórax, mas agora o desafio é conseguir dar continuidade ao seu tratamento.


Sua mãe, Glória Regina, mobilizou todo o bairro onde eles moram, na Grota, em São Francisco, para arrecadar itens para o bazar. “Nós conseguimos muita coisa, calçado e roupas de adultos e crianças, roupas de cama, objetos de decoração e tudo em grande quantidade”, disse a mãe de Yago. Glória está em busca de verba para oferecer uma boa recuperação para o seu filho. 


Animada com a movimentação para o bazar, ela afirmou: “No momento eu estou tendo até que recusar doações pois já conseguimos o suficiente”. Os produtos serão vendidos no valor mínimo de R$ 2 reais e no valor máximo de R$ 5 reais. O Bazar Beneficente do Yago vai acontecer na Rua Albino Pereira, nº 693, no bairro da Grota, em São Francisco. O ponto de referência do local é um ponto antes do parada final do ônibus da linha 32, via Cachoeira. 


*Estagiária sob supervisão de Marcela Freitas

Veja também