Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Adolescente de 15 anos desaparece após ir a baile no Salgueiro

Jovem foi vista pela última vez na Chatuba

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de outubro de 2019 - 10:45
Samyra Lopes está desaparecida desde o último domingo (13)
Samyra Lopes está desaparecida desde o último domingo (13) -

Por Ana Carolina Moraes*

Samyra Lopes, de 15 anos, está desaparecida desde o último domingo (13), quando saiu de sua casa, no bairro de Itaoca, em São Gonçalo, para ir ao baile do B13, no Salgueiro. A família e os amigos buscam qualquer informação sobre a jovem. 

O pai de Samyra, José Carlos Corrêa, mais conhecido como Caranguejo, disse que esteve com ela no domingo pela manhã(13), antes de ela ir para a festa, mas depois que ela saiu dizendo que ia ao baile, ele não teve mais notícias. Ele também afirma que ela já fez isso antes, mas nunca ficou sem dar notícias.

"Ela já fez isso antes, passou 2 ou 3 dias fora de casa, acabou indo parar em Santa Isabel na casa de parentes, mas ela sempre deu notícias, nunca ficou sem falar nada como está acontecendo agora. Algumas amigas da jovem disseram que ela foi vista na Chumbada e no Martins", contou o pai. 

Segundo informações de uma amiga de Samyra, a jovem Letícia do Nascimento Adão, 21 anos, a adolescente saiu de casa vestindo um cropped preto e uma saia jeans. Ela estava acompanhada de uma outra amiga e as duas foram para o baile do  B13, e chegaram a ser vistas no local. Mas, desde então, a jovem não deu mais notícias. 

Quando perguntada, a amiga que estava com Samyra na festa disse que a jovem passou mal e foi levada para a casa de um amigo, a família da jovem então pediu para falar com ela e a amiga não deixou, pois disse que Samyra estava dormindo. Desde então, a amiga que estava na festa com a adolescente disse que ela ia voltar pra casa naquele dia e bloqueou Letícia e a mãe de Samyra nas redes sociais. 

Letícia e a mãe de Samyra já tentaram fazer um boletim de ocorrência do caso na 72° DP (Mutuá), mas logo foram encaminhadas para a 73° DP (Neves). Caso alguém tenha qualquer informação sobre a jovem os telefones de contato são  (21) 997271325  ou 98509-7658 ou ainda 2253-1177.  

*Estagiária sob supervisão de Marcela Freitas

Matérias Relacionadas