Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Shopping São Gonçalo recebe oficina sobre rendimento profissional e pessoal

Atividade tem vagas limitadas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de outubro de 2019 - 10:41
Shopping São Gonçalo recebe oficina de produtividade e liderança
Shopping São Gonçalo recebe oficina de produtividade e liderança -

O Shopping São Gonçalo vai ser palco, nesta sexta-feira (11), de uma oficina de coworking com o objetivo de debater assuntos sobre o rendimento profissional e pessoal. A atividade que acontece em parceria com o Movimento Acredito e a Agência Papagoiaba, tem como tema principal dessa oficina a Liderança e produtividade.

A iniciativa partiu do professor André Correia, um empreendedor digital que descobriu que na internet é possível movimentar diversas profissões. “É preciso ser líder de si mesmo e ser um expert em produtividade”, disse o professor que comandará a oficina.

André falou ainda da demanda que a população tem hoje ao falar sobre rendimento pessoal. “A proposta surge da necessidade das pessoas aprenderem a gerenciar tempo e informação a partir da sua produtividade cotidiana”.

Ainda segundo o organizador, o principal objetivo da oficina é ampliar a capacidade de racionalizar o mundo num prisma pessoal e profissional, a fim de obter um espaço de troca e vivências que colaborem com a melhoria do profissional.

A oficina começará será de 14h às 17h, sendo totalmente gratuita. As vagas são limitadas. 

Matérias Relacionadas