Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Família busca pistas de mototaxista desaparecido em Itaboraí

Rapaz era muito conhecido na região

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de setembro de 2019 - 11:10
Michael Roberto Silva, de 30 anos, desapareceu no último dia 8 de agosto, por volta das 19h
Michael Roberto Silva, de 30 anos, desapareceu no último dia 8 de agosto, por volta das 19h -

*Por Thalita Queiroz 

Sem deixar pistas, foi assim que Michael Roberto Silva, de 30 anos, desapareceu no último dia 8 de agosto, por volta das 19h, no Jardim Ferma, em Itaboraí. A família iniciou uma busca para encontrar o mototaxistas que tem 2 filhos, um de 6 e outro de 10 anos. Uma de seus familiares, que  pediu para não ter o nome revelado, contou que Michael é casado há cinco anos. 

Amigos e parentes afirmaram que Michael era um homem muito conhecido na região, por trabalhar como mototáxi há mais de cinco anos, e que não tinha desavenças com outras pessoas. A família do rapaz não teve nenhuma pista sobre o seu paradeiro. Os familiares e amigos já entraram em contato com os hospitais, delegacias e IML de Itaboraí e São Gonçalo, mas não houve nenhum avanço na procura. 

Ainda de acordo com familiares, houve um áudio que circulou próximo ao dia de seu sumiço de um miliciano que afirmava que, "caso os mototáxis não pagassem, eles iriam ‘sumir’ com esses trabalhadores". Mas a família não acredita que ele possa ter sido morto por causa disso. 

No dia em que sumiu, Michael Roberto estava vestindo blusa cinza, calça jeans clara, tênis preto e o colete, com as cores preta e verde fluorescente. Ele estava com a moto modelo Bros, vermelha, de placa LLH 9867. A moto também está desaparecida. 

Qualquer informação sobre o paradeiro do homem, pode entrar em contato com o telefone (21) 96770-5183 ou através do Disque Denúncia 2253-1177 o anonimato é garantido. 

Estagiária sob supervisão de Marcela Freitas 

Matérias Relacionadas