Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Artista de São Gonçalo, Mc Formiga lança nova música de sucesso

O novo hit, 'Tortim', pretende alcançar todos os públicos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de setembro de 2019 - 17:24
Clipe já recebeu mais de 80 mil visualizações
Clipe já recebeu mais de 80 mil visualizações -

Por Jhenifer Lima*

Anderson Lourenço, de 38 anos, o 'Mc formiga' acaba de lançar seu novo sucesso ''Tortinho Tortinho''. O vídeo de novo trabalho foi divulgado há três meses no Facebook e já conta com mais de 80 mil visualizações.

Segundo o artista, que é de São Gonçalo, o novo hit promete alcançar todos os públicos. Apesar de a letra da canção ser em inglês, o mc decidiu usar palavras que podem ser ouvidas no dia a dia, como comandos do controle remoto e nomes de jogos de vídeo game.

"Quero que todos consigam cantar, mesmo sendo em inglês, por isso coloquei palavras conhecidas. Também quero que dancem, por isso a coreografia é bem simples. Todo mundo pode fazer", contou.

No novo clipe, o artista caminha por várias ruas e interage e dança com pedestres. Para produzir o novo vídeo, Formiga contou com ajuda de Waldo Moura que foi o responsável por  ensiná-lo a editar e produzir.

Anderson iniciou a carreira como cantor em 1992 e já passou pelos grupos ''The Black Mcs'' e ''Bonde dos Gorillas''. Em 2009, iniciou sua carreira solo como Mc Formiga e em 2011 fez sucesso com a música ''Grito do Woul''.  Mais tarde, em 2013, o cantor e dj fez uma paródia de do hit ''Feel so close'' do artista escocês, Calvin Harris.

''A sátira que eu fiz tomou uma proporção gigantesca. Fui ao programa do Rodrigo Faro, ao Pânico na Band, aos Legendários e até mesmo para programas na Colômbia e Argentina'', lembra o mc.

O seu novo trabalho, que  já foi comentado por pessoas de todo o país está disponível no link: https://www.facebook.com/1852254808434296/posts/2378394269153678/

Estagiário sob supervisão de Cyntia Fonseca*

Matérias Relacionadas