Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Cabeleireira de São Gonçalo vence o 'Oscar' dos salões de beleza

Luciana Valente tem 60 diplomas entre certificados e premiações em 22 anos de profissão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de setembro de 2019 - 16:06
Imagem ilustrativa da imagem Cabeleireira de São Gonçalo vence o 'Oscar' dos salões de beleza

Por Myllena Vianna* 

A “Tesoura de Diamante” é de São Gonçalo! A cabeleireira Luciana Valente venceu na última quarta-feira (11), o concurso que é o 'Oscar' dos Salões de Beleza, em Campinas, São Paulo. 

“Foi mágico! Tentei ficar calma na hora e me fazer de durona, mas no final foi tudo maravilhoso. Essa é a primeira vez que o troféu vem para a cidade de São Gonçalo”, disse Luciana.

A cabeleireira é cheia de gratidão e faz os agradecimentos à todos que a ajudaram a alcançar os 60 diplomas que ganhou entre certificados e premiações em 22 anos de profissão. “Agradeço sempre aos meus pais que sempre me ajudaram. Este troféu entrego à eles com todo amor e dedicação. Ao meu marido Rodrigo que me apoia e me ajuda a ir em busca dos meus sonhos”, disse.

Agora, a Valente de São Gonçalo tem um novo desafio em abril de 2020. Ela foi convocada para concorrer a tríplice tesoura (prata, ouro e diamante). Além deste, ela estará disputando o Concurso Mundial em novembro de 2021, onde representantes de 80 países se enfrentam no Estado do Rio.

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho de Luciana Valente, basta acessar suas redes sociais @studio.lucianavalente. O salão fica localizado na Rua Expedicionário Hugo Gonçalves, 116, Colubandê, São Gonçalo.

 Estagiária sob supervisão de Cyntia Fonseca*

Matérias Relacionadas