Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Jovem conhecido pela tatuagem ‘Sou Ladrão Sou Vacilão’ recebe condenação

Caso aconteceu em 2017

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de setembro de 2019 - 17:57
Rapaz ficou conhecido ao ter testa tatuada após furto
Rapaz ficou conhecido ao ter testa tatuada após furto -

O jovem Ruan Rocha da Silva, de 19 anos, ficou conhecido em julho de 2017 após ter a frase “Eu Sou Ladrão e Vacilão”, tatuado na testa em represália por furto de celular e um agasalho de funcionárias de uma unidade de saúde em Ferrazópolis, São Paulo. Em audiência, realizada no fórum da cidade do ABC Paulista, nessa terça (10), a juíza decretou a sentença do rapaz. 

Sandra Regina Nostre Marques, da 1ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo, condenou o jovem Ruan a 4 anos e 8 meses de prisão em regime semiaberto. Pelo crime de 2017 ele já cumpriu 1/6 da pena e o advogado do menino está confiante na possibilidade de haver uma progressão e alcançar o regime aberto, retomando a liberdade. 

Na decisão da juíza, ela afirmou que Ruan é perigoso para estar em sociedade e que dificilmente ele conseguirá recorrer em liberdade, levando em consideração que o réu demonstrou perigo ao estar em convívio social.

Sandra Regina levou em consideração também as práticas de atos infracionais anteriores como justificativa da manutenção da prisão preventiva. 

Matérias Relacionadas