Músico é assaltado e perde instrumentos de trabalho em Maria Paula

Saramago pede que seus objetos sejam devolvidos para ele voltar

Enviado Direto da Redação
Músico teve seus instrumentos de trabalho roubados

Músico teve seus instrumentos de trabalho roubados

Foto: Arquivo pessoal

Por Ana Carolina Moraes*

O músico Leandro Saramago foi assaltado, na madrugada desta quarta-feira (11), em Maria Paula, na saída para a Rodovia Amaral Peixoto, quando ia de um estúdio musical para casa. Leandro foi rendido por volta das 2h30 por dois indivíduos armados e encapuzados.

Os assaltantes levaram seu carro, um Nissan March Cinza, além de uma mochila com seus materiais de trabalho, como dois violões, cordas, fones, tablet e pedais, celular e R$ 800 que estavam em sua carteira.

Leandro acredita que, no total, todos seus objetos estavam avaliados em mais de R$ 44 mil, além do valor sentimental que o músico tem por eles. Agora, Saramago está pegando itens musicais emprestado de seus amigos para continuar trabalhando e conseguindo dinheiro, mas afirma que os objetos fazem falta e precisa deles para trabalhar. 

Por conta disso, o artista faz um apelo para que todos seus itens seja devolvido. Quem tiver qualquer informação sobre o carro ou sobre os objetos de trabalho de Saramago, pode entrar em contato com o músico pelo e-mail: saramago.michelle@gmail.com

*Estagiária sob supervisão de Thiago Soares

Veja também