Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Passageiros enfrentam longas filas em São Gonçalo

Vans estão limitando o percurso

relogio min de leitura | Redação 20 de agosto de 2019 - 09:07
Vans estão limitando o percurso
Vans estão limitando o percurso -

Em função do fechamento da Ponte Rio-Niterói por ocorrência policial, o trânsito em várias vias de São Gonçalo e Niterói é bastante complicado.

No Alcântara, há uma enorme fila de pessoas aguardando coletivos e vans que levem a Niterói. No caso das vans, os motoristas estão informando que o fim do percurso será até o Hospital Getulinho, no início da Alameda.

Em Niterói a Nittrans orienta que os motoristas não saiam de carro. A recomendação para quem já está em trânsito é que a travessia para o Rio de Janeiro seja feita de barca ou catamarã.

Todos os agentes de trânsito estão mobilizados em esquema especial. No momento, a ação se concentra na liberação dos cruzamentos da cidade, para manter o fluxo nas vias; sistema para e anda nos túneis, para evitar que os motoristas fiquem parados dentro das galerias; apoio a ação da polícia na ponte, com a interdição das vias de acesso; concentração da orientação ao trânsito nos acessos às estações de barcas e catamarã; ajuste na temporização dos semáforos para dar prioridade para as pessoas que seguem em outros sentidos.

Matérias Relacionadas