Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Rio tem 18 vagas de emprego para pessoas com deficiência

Segurados reabilitados também podem aproveitar oportunidade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de agosto de 2019 - 13:37
Segurados reabilitados também podem aproveitar oportunidade
Segurados reabilitados também podem aproveitar oportunidade -

O Viva Rio está com 18 vagas para pessoas com deficiência ou segurados reabilitados pelo INSS na feira de empregabilidade “Dia D”. O evento, que é promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho, será realizado entre os dias 20 de agosto a 19 de setembro e vai percorrer nove pontos do estado do Rio levando oportunidades de emprego em empresas parceiras da iniciativa. 

Além de vagas para trabalhar, os participantes contam com outros serviços que visam à inclusão no mercado, como emissão de carteira de trabalho. Pela quarta vez participando dessa ação, o Viva Rio abre vagas para os seguimento, este ano: auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de farmácia, auxiliar de saúde bucal; enfermeiro, médico, técnico de enfermagem e técnico de saúde bucal, sendo duas em cada área. 

A organização social acompanhará o evento nos dias 20 de agosto, no Centro Miécimo da Silva, Campo Grande; 17 de setembro, na Quadra da G.R.E.E.S. Portela, no Oswaldo Cruz, e 19 de setembro, na Catedral de São Sebastião, no Centro do Rio.

Para participar do "Dia D", o candidato deve levar a seguinte documentação: documento de identidade válido; carteira de trabalho; PIS/NIS; currículo; comprovante de escolaridade e de cursos extracurriculares, se houver; laudo médico atualizado com Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde (CIF), se for PCD; certificado de reabilitação emitido pelo INSS, se for reabilitado; e comprovante de residência.

Confira mais no site https://empregabrasil.mte.gov.br/.

Matérias Relacionadas