Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Praia das Pedrinhas irá ganhar espaço de lazer e convivência

Projeto já foi aprovado pela Caixa Econômica Federal e aguarda licitação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de agosto de 2019 - 16:43
Imagem ilustrativa da imagem Praia das Pedrinhas irá ganhar espaço de lazer e convivência

Importante ponto turístico de São Gonçalo e com uma das vistas mais bonitas para a Baía de Guanabara, a Praia das Pedrinhas, no Boa Vista, irá ganhar um novo espaço de lazer e convívio para os frequentadores do local.

Será aberto, na próxima semana, processo licitatório para contratação da empresa que ficará responsável por construir uma praça com quadra poliesportiva na região. Os recursos para realização da obra são, em sua maioria, oriundos de emendas parlamentares.

Além da quadra para prática de esportes, a praça ganhará playground, espaço de convívio, bicicletário e uma área de contemplação para que as pessoas aproveitem as belezas naturais da praia, a partir de um projeto de paisagismo desenvolvido para o local. A área total é de 1008m² e fica localizada na Rua Ponta Grossa, lotes 3571 e 3572, Boa Vista.

O projeto, realizado pelo corpo técnico da Prefeitura, já foi aprovado pela Caixa Econômica Federal. Após a licitação da empresa e assinatura do contrato, o prazo para execução da obra é de quatro meses. 

Matérias Relacionadas