Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Jovem de 19 anos dá à luz a criança sem saber que estava grávida

Caso aconteceu no bairro Bom Retiro, em São Paulo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de agosto de 2019 - 14:02
Caso aconteceu no bairro Bom Retiro, em São Paulo
Caso aconteceu no bairro Bom Retiro, em São Paulo -

Jovem de 19 anos deu à luz a uma criança na última terça (13), em São Paulo, sem saber que estava grávida. Giovana Bavaresco mora com a mãe Graça, no bairro Bom Retiro, região central da cidade, e começou a sentir dores intensas na madrugada do dia 13. Ao chegar ao pronto socorro, sentindo muitas dores, o médico receitou um remédio para o enjôo, ibuprofeno e dipirona, em seguida mandou a jovem voltar para casa.

Já em casa, Giovana continuou sentindo fortes dores e, na parte da manhã, sozinha em casa, a jovem pediu para que a mãe retornasse do trabalho. Acreditando ser uma cólica menstrual muito forte, a menina que pesa em torno de 54 kg não tinha barriga. No período da tarde, Giovana que estava no banheiro, surgiu com um bebê no colo e sem entender nada, a mãe da jovem correu para segurar a criança, antes que ela caisse dos braços de Giovana, que estava em estado de choque.

Segundo relato da mãe, a filha perguntou a ela “Ela me perguntou chorando: ‘o que é isso mãe?’. E eu respondi: ‘um bebê’. Correndo, a nova avó chamou o serviço de emergência. “Quando os bombeiros chegaram, cortamos o cordão e consegui acalmá-la. Foi um susto muito grande”.

A criança, chamada Sofia, nasceu saudável e com 9 meses, pesando 3,2 kg e 48 cm. Depois do susto, a família ainda está se adaptando a nova rotina com a chegada da criança. A mãe de Giovana disse ainda que o pai da criança, que mora em Salvador, já está sabendo da notícia.

Matérias Relacionadas