Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Dona procura por cadela desaparecida próximo à praça da Trindade

Animalzinho fugiu na última quinta (15)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de agosto de 2019 - 10:39
Cadela que atende pelo nome de Zoe tem apenas 2 anos
Cadela que atende pelo nome de Zoe tem apenas 2 anos -

Por Thalita Queiroz*

A dor de perder um animalzinho de estimação é imensurável, mas não ter notícias, não saber onde está dormindo ou se está se alimentando, torna tudo ainda mais angustiante. Karoline Brito, de 21 anos, está passando por isso há quase 24 horas. Sua cadela Zoe, da raça Lhasa Apso, de apenas 2 anos, desapareceu na última quinta (15), próximo à praça da Trindade, em São Gonçalo, e até o momento sua dona está sem notícias.

Karoline, que mora em Trindade, lugar de onde a cachorrinha fugiu, conta que foi um breve momento de descuido: “Era por volta de meio dia quando abri o portão do prédio para o entregador passar com a máquina de lavar e suspeito que ela tenha fugido nesse momento. Estou esperando o porteiro disponibilizar as imagens da câmera de segurança pra eu ver pelo menos em que direção ela foi ou se alguém pegou ela”, diz a jovem.

A dona da Zoe conta que ela é um animalzinho dócil e calma. A cadela, de porte pequeno, está atualmente com todo o pelo tosado e isso pode facilitar para identificá-la. A família da Zoe pede para quem tiver qualquer tipo de informação sobre o seu paradeiro, possa ligar para o número (21) 99600-4323 ou (21) 99800-4323. Karoline também disponibilizou o seu Facebook para qualquer informação que possa ajudar na busca.

*Estagiária sob supervisão de Thiago Soares

Matérias Relacionadas