Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Buracos no asfalto estão cada vez maiores em via principal de Nova Cidade

Problema já foi tema de reportagem há duas semanas, mas nenhum reparo foi feito

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de agosto de 2019 - 10:00
Cratera fica em uma das vias principais do município
Cratera fica em uma das vias principais do município -

Por Daniela Scaffo

Moradores de São Gonçalo têm a sensação de que o prefeito quer mais é que os buracos se alastrem. Um dos buracos fica em uma das vias principais do município, a Rua Doutor Nilo Peçanha, em frente à praça de Nova Cidade.

Ele, inclusive, já foi tema de reportagem de O SÃO GONÇALO, há 11 dias, quando a prefeitura informou que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano enviaria uma equipe nos próximos dias para realizar os reparos necessários. Porém, após quase duas semanas, nada foi feito. 

A moradora Sônia Regina Figueiredo, 62, não soube informar o período exato em que o buraco começou a aparecer, mas esát preocupada com o tamanho da cratera. 

"Está cada vez maior. Isso é muito perigoso, tanto para carros, quanto para os pedestres, porque fica na frente da faixa de pedestres. Alguém pode cair e se machucar", disse. 

O assistente administrativo Vitor Junior, 30, disse que quase todo o município está assim, abandonado e com diversas crateras. 

"Se um deficiente físico quiser atravessar aqui, ele não consegue, pois a rua está cheia de buracos. Os ônibus vivem caindo aí também, tenho até medo de tombarem", informou.

Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano informou que irá adicionar o endereço ao cronograma de obras para realização dos reparos necessários. 

Matérias Relacionadas