"Fiquei dias sem andar direito", diz musa sobre sexo anal com Renato Gaúcho
Solange Gomes revela que Renato usou técnica não convencional no ato

Pouco mais de uma semana depois do lançamento do livro “Solange Gomes Sem Arrependimentos”, a biografia bombástica da eterna musa da banheira do Gugu continua causando polêmica.
Em um dos capítulos mais comentados, Solange fala sobre o relacionamento que teve com Renato Gaúcho, em meados na década de 90. Com o título, 'Ardeu muito', a ex-assistente de palco revelou que o ex-craque, na falta de lubrificante, usou shampoo para praticar sexo anal.
"Um belo dia ele cismou que queria fazer sexo anal. Mas não tinha gel na casa. Então, ele foi ao banheiro e voltou dizendo que tinha resolvido o problema. Eu, de costas, não vi o que era. Então passou algo em mim e achou que ia ajudar. Foi uma dor insuportável, fiquei dias sem andar direito. Andava pela casa abanando a parte traseira". Em entrevista, Solange conta que era virgem “de c*” e que ficou um tempo sem falar com Renato por conta do episódio.
Mas as polêmicas do livro biográfico não param por aí. Em outra passagem, a ex-modelo revelou que também teve um caso com o ex-jogador, agora senador, Romário. Segundo Solange, depois de um jantar eles foram para um motel, onde Romário teria pedido a suíte mais barata.
“Lembro que nesses dias as coisas não foram muito legais, e Romário não "marcou gol". Ele não estava bem naquele dia. Depois nós nos reencontramos e ficamos amigos". Na época, o jogador havia sido cortado da Seleção Brasileira que disputou a Copa do Mundo naquele ano, na França.