Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Gonçalenses vendem torresmo por delivery que faz sucesso

Além do delivery, eles possuem uma tenda de churrasco na praça da Trindade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de agosto de 2019 - 08:45
Elias Lopes e Andressa Portela criaram o ‘Torresmo Delivery’, que chega fresquinho ao cliente
Elias Lopes e Andressa Portela criaram o ‘Torresmo Delivery’, que chega fresquinho ao cliente -

Por Rafaela Batista

Os gonçalenses estão tentando ‘driblar’ as dificuldades e a cada dia que passa, surgem ideias mais criativas na hora de montarem um novo negócio. E para mostrar que tudo é possível, o casal Elias Lopes e Andressa Portela, criou, há cerca de um ano, o Torresmo Delivery, que vem fazendo sucesso em São Gonçalo e Niterói. Além de diferenciado, ele é o único no estado do Rio de Janeiro.

Tudo começou quando resolveram fritar alguns torresmos para uma festa. Ao sobrar um pouco, para não desperdiçar, Andressa montou cinco potinhos com torresmo e anunciou no seu Facebook. Para surpresa do casal, além dos cinco potes de torresmo, eles conseguiram vender mais 30.

Quando viu que o torresmo fez sucesso, Elias viu uma boa oportunidade de montar o seu próprio negócio.

“Recebemos os pedidos via ligações e mensagens pelo WhatsApp, o motoboy vai até o cliente e efetua a entrega. Lembrando que os nossos pedidos são agendados, pois fritamos o torresmo na hora, para ele chegar fresco ao nosso cliente”, explica o gonçalense.

“Quando começamos, eu ia até o cliente com uma bicicleta com o famoso porquinho pendurado nela. Mas, hoje graças a Deus, temos moto e carro para realizar as entregas”.

Procurando sempre agradar os seus clientes, o casal promete trazer grandes novidades ao serviço, como costela no bafo e rocambole de torresmo. O aperitivo é uma ótima opção para aqueles que preferem ficar em casa bebendo uma “cervejinha” e curtindo com os amigos. O Torresmo Delivery faz entregas em São Gonçalo e Niterói, de quarta a sábado, pois aos domingos, Elias e Andressa ficam na “Tenda do Churrasco”, na Trindade.

Os gonçalenses e niteroienses que tiverem interesse em conhecer a novidade, pode acessar o instagram @Torresmo_Delivery ou entrar em contato através do WhatsApp (21) 96453-2526.

Estagiária sob supervisão de Cyntia Fonseca*

Matérias Relacionadas