Porto da Pedra realiza final de samba enredo para o Carnaval

Evento acontece neste sábado (3)

Escrito por Redação 03/08/2019 08:45, atualizado em 03/08/2019 08:34
Evento acontece hoje na quadra da escola com cinco sambas
Evento acontece hoje na quadra da escola com cinco sambas . Foto: Divulgação

Por Thalita Queiroz 


A escola de samba Porto da Pedra realizará, hoje, 03, a grande decisão para escolher o seu samba enredo do Carnaval de 2020, que adentrará a Marquês de Sapucaí, pela série A. A vermelha e branca de São Gonçalo será a quarta a desfilar na sexta-feira de carnaval, levando o enredo “O que é que a baiana tem? Do Bonfim à Sapucaí?”, desenvolvido pelo carnavalesco Annik Salmon. Anik esteve na Unidos da Tijuca, entre 2015 e 2019, e se destacou no trabalho de criação nos barracões.


Com um currículo recheado, a Porto da Pedra a convidou para seu primeiro ‘trabalho solo’ em uma escola que desfila na Marquês de Sapucaí. Além da escolha do samba enredo, a programação do evento contará com show do cantor Bruno Paiva e em seguida todo o elenco da agremiação se apresentará ao som da bateria ‘Ritmo Feroz’, comandada pelo mestre Pablo.


O diretor social da Porto da Pedra, Miguel Sobrinho, afirma que será uma noite grandiosa e um momento único para toda a comunidade.


“Todos os sambas são fortes candidatos a serem escolhidos. Nunca tivemos uma seleção tão acirrada como essa, não dá para saber quem sairá de lá vencedor”, afirma o diretor.


Miguel afirma ainda que a expectativa é de casa cheia para o sábado.


“Na semifinal nossa quadra estava lotada e amanhã esperamos ver toda a comunidade presente e lotando aquele lugar mais uma vez. Vamos fazer bonito”, completa ele.


A decisão será na quadra da Porto da Pedra, nua João Silva 84, Porto da Pedra, São Gonçalo e a entrada será gratuita até a meia noite, depois será cobrado o valor de R$ 10.


Estagiária sob supervisão de Sérgio Soares*

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas